Wednesday, March 24, 2010

145

os termômetros marcando 3ºC, em pleno final de março...chove intermitentemente, desde manhã...aqui, no 'barraco hightech', a calefação a todo vapor, com cordas novas no violão (la bella 2001/extra hard tension)...entre um acorde e outro, a lembrança de canções e estórias que delas destilam...aproveito minha folga imposta e registro (como há tempos não fazia) essas melodias espontâneas guardadas em meu hd interno.

nós(johnny alf)
*vale lembrar que faz muito pouco tempo que arrisco esse samba-canção bacanudo do 'genialf', conforme já expliquei em postagem anterior...e essa versão slowmotionshirleyhorniana foi inspirada numa 'varreção de caixa' em minha bateria imaginária...rs



*espero que a galera curta essa demo caseira...e comentários são benvenutos (principalmente, a favor...rs)
*amplexossonoros, ensopados e gelados

9 comments:

Paul Constantinides said...

mr pituco ...sen-sa-ci-o-nal...tá na hora de gravar um album brother....teu trabalho tem um direcionamento musical muito legal, transpassa pelo antigo com ar contemporaneo.

sua voz temperada tem tinturas emocionais deliciosas...aí! dá vontade de ouvi=lo cantando uns cacarecos meus, pois este q vos escreve é inteiramente desafinado..risos..

parabens
abs
musa musicais
paul

pituco said...

grande paul,

valeô a audição e comentário...bacana que curtiste...quanto às tuas músicas, mande pr'eu ouvir, sim...será um prazer (sabes o meu email, certo?)

agora eu encasquetei com essa do johnny alf e 'céu e mar'...tenho tocado com frequÊncia pra pegar o jeito e acertar a mão...(descobrir nuances e essas coisas todas de intérprete)...é isso aí.

abraçsonoros

rogerio santos said...

Espetacular Pituco.
Muito obrigado pelo presente...
Concordo com o Paul, seria muito bom um álbum.

Abraçsonoros
Rogerio

pituco said...

pois entonces, poeta,

rondam-me projetos de registros, mas o processo é moroso...

infelizmente, muito som bacanudo fica pra trás, porque a energia da gente vai-se renovando, não é isso?...foi o lance com o 'extra acoustic' e um trio que e, posteriormente, um trio botequeiro...rs

contudo, há 'aquelas' atemporais, como a nossa 'guioza de breque'...que aliás, cantei há pouco na gig dessa noite...é sempre um prazer.

valeô a audição e comentário
abraçsons

Andre Tandeta said...

Parabens,Pituco.
Bonita sua interpretação dessa linda composição do "Genialf".
Abraço

pituco said...

grande tandeta,

uma honra inenarrável receber tua visita nesse 'rancho virtual'...e,com comentário a favor (vindo de quem és) fica expressa minha eterna gratidão...muito obrigatô...rs

genialf, durval ferreira, maestro jobim, newton mendonça são alguns que já partiram pra uma melhor...e nos brindaram com uma obra musical piramidal...meu eterno agradecimento a esses grande mestres brasileiros.

abraçsons

figbatera said...

Eu tb achei muito boa a sua interpretação desta belíssima música!
Parabéns!

pituco said...

mr.fig,

outro comentário abalizado...muitíssimo obrigado pela audição e atenção...

lembrando aos amigos que esse musicão ajuda pacas, não é verdade?...nem precisa muita interpretação...rs

é isso aí,
abraçsonoros e pacíficos
e viva johnny alf

Douglas Doug said...

Tem músicas que fazem parte da história pessoal de cada um, essa por exemplo. Como sempre elegante e intimista.
Abrax!