sem ensaio é isso...navego pelo youtube (lá pelos idos de 2006) e encontro uma postagem piramidal...'luiza' (a.c.jobim), com arranjo bacanudo e interpretação piramidal de um violonista brasileiro, amigo pessoal (esse sim, não virtual...rs).
sem prévia anuência e instado pela emoção, ligo o microfone e acabo cantando a canção, numa gravação totalmente doméstica e informal, que segue abaixo...
*abraçsonoros e pacíficos
*resgato essa antiga brincadeira virtual, porque ouço mais uma vez o registro do próprio autor com edu lobo...lembrando-me de que, no próximo dia 25, comemora-se o 82º aniversário de nascimento do maestro soberano.
*e quem será o violonista?...rsrsrs
Friday, January 08, 2010
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
9 comments:
gostosa voz do mestre pituco san.
se fosse o rafhael rabello seria, mas não creio q seja ele pilotando o violão...
belo registro anyways.
vamos em frente
abs
paul
Muito bão... tá tocando bem, apesar do calorzinho que tá fazendo por aí. Os dedos ainda estaõ ligeiros... hehehe!
abraços.
signores,
obrigadão pela visita e comentários 'a favor'...é sempre bom começar o ano com esses...rsrsrs
paul,
não é o raphael rabello, mas sim um amigo tão 'grande' quanto e sabe tudo de música...
akira,
quem toca como ele, toca em qualquer clima...rs
abraçsons e valeô
Apenas um palpite: Paulo Bellinati.
Namaste
Ficou bonito, pituco, parabéns!
Caro colega (blogueiro e "musgueiro") tomei a liberdade de incluir o seu nome (tardiamente)na lista de preferidos do meu blog.
Abração!
Não sei quem é o violonista, mas sua voz, Pituco San, está fazendo jus com ao mavioso violão, mesmo em gravação caseira e informal!!
Sem contar que a música - é claro - é maravilhosa!!
beijão!
amigos blogueiros,
boa tarde e obrigadão pela presença e comentários aqui no 'rancho virtual'...
miss mariô,
bingo...!!!!paulo bellinati...mezzo erudito mezzo popular...um caso sério musical...além de todo esse talento, é um camarada pra lá de buonna gente...enfim,um artista a vera.
mr.fig,
obrigado pela audição e inclusão lá no melobateromania...e,lembre-se mister,não caia em melancolia...se preciso for,crie um concerto solo de batera e coloque na net pra nosso deleite, perfavore...abraçsons
oi,laila,
arigatôzão pela visita e pelo comentário elogioso...de fato essa valsa do maestro é piramidal...aliás,como toda sua obra...foi composta pra uma novela...tema de abertura...imagine que a tevê investia em qualidade áquela época...bons tempos,hein?
bacci a tutte mondo
Pois é, Pituco, hoje a TV investe, mas não em qualidade. Quanto ao violonista, cheguei a pensar em um contemporâneo de Paulo Belinatti, Ulisses Rocha.
Beijão.
Post a Comment