Monday, December 12, 2011

210

bar do alemão...ali na final da av.sumaré, perdizes, sampa...atrás do parque antártica, mio palestra itália...márcia cantando 'veneno' (eduardo gudin e p.c.pinheiro)...soudtrack de minha adolescência...mais tarde, esbarrava-me com gudin nos finais de noite, em pinheiros, onde nasci e cresci...papos da boemia poética musical de sampa...e quando a semente brota naturalmente, sem artifícios e pirotecnia, a árvore nasce frondosa e resiste ao tempo...taí o vídeo pra confirmar...oh, saudade boa...sem dores ou remorsos, sem nostalgia...mas, feliz de saber e ouvir novamente...

4 comments:

babalu said...

Que saudade dessa voz gostosa. Grande Márcia. Brigaduuuuuuuuuuuuu por compartilhar esses momento.

Sergio said...

A magia do buteco... No mínimo, a melhor definição de democracia que há. Uns dizem que são as praias, mas nas praias, as pessoas já estão mais ou menos despidas. Nos butecos, ao contrário, ou melhor, num verdadeiro buteco, ninguém repara em como o outro está vestido. É fica mais fácil todo mundo se despir de seus preconceitos... Mas tudo isso é uma visão romântica da coisa. O negócio é achar um point assim e tentar ser feliz.

Meu amigo Pituco, espero que consiga postar este comentário. Você não sabe mas eu tento. Mas aqui o Blogger dificulta, vai saber por Q...

Feliz tudo enfim...

Em tempo, é tão difícil comentar aqui, q em resposta ao seu último comentário no Sônico, acabou q a solução foi responder a vc no blog do érico... Coisas da internêta.

Sergio said...

Meu amigo Pituco san, escrevo as mal traçadas sem saber se serão publicads, ao seu comentário de feliz nata, no meu próprio blog, respondi e o comentário não saiu. Anfã, tentar eu tento.

Revellion é festa de aniversário, dos humanos quem viveu comemora e, porque não... bebemora bem tbm, um grande ano cheio de vida e boas histórias pra contar!

Abraços!

figbatera said...

Uma beleza, essa "roda de botequim"; tb sou fã da Márcia, boa lembrança.