Wednesday, September 14, 2011

204

ao contrário do que possa parecer, não abandonei esse 'rancho virtual'...devo alguma atualização, com certeza...mas, por total falta de assunto e curiosidade, não há motivação pra tanto...

de qualquer maneira, apenas pra valer a publicação, deixo ao incauto internauta, que porventura aqui aportar, um sonzaço antológico de uma gravina de 1987...'wave' (a.c.jobim) com o autor e a banda nova...

abraçsonoros e boa audição...

5 comments:

Cristina Pedroso said...

Pituco,

Maravilha!

As atualizões nesse rancho virtual não são tão importantes. Tem muito coisa boa a partir de 2006 para ser apreciada várias vezes.

Saudações musicais,
Cristina

Paul Constantinides said...

a gente vive assim mesmo pituco, um dia sim, outro dia n'ao.....mas teu blog esta presente na memória de quem o leu...e quiçá leremos mais ainda... mande ver no seu belo trabalho musical.
abs
paul

rogerio santos said...

aportei por cá e curti o som!

Grande Abraço,
Rogerio

John Lester said...

Mestre, veja que parei de ouvir o álbum The Old Songs, com Bennie Wallace, só para ouvir sua seleção. E então? Nada de arrependimento: só um arrepio daqueles que só quando ouvimos Mestre Tom sentimos.

Grande abraço e obrigado pela fidelidade ao Jazzseen, blog que certamente só continua no ar por causa de amigos como você.

Grande abraço, JL.

pituco said...

amigos,

domo arigatô...muito obrigadô...pela visita e comentários...

abraçsonoros