Sunday, August 15, 2010

165

sei que esse 'rancho virtual' precisa de atualizações e coisa e tal...alguma dificuldade, tanto pela falta de assunto pertinente, quanto pelo tempo reduzido.

de qualquer maneira, deixo aqui uma pensata bacanuda de nossa gran dama do teatro, bibi ferreira...certa feita, em uma entrevista (mutchos e mutchos anos atrás) ela respondeu mais ou menos assim, quando lhe perguntaram quais os predicativos necessários para se ser um bom ator/atriz?

#disse a sra.bibi que, algumas pessoas podem nascer com o talento para o teatro, mas desistirem por uma série de fatores em seguir carreira...portanto, sem vocação.
outras, no entanto, não possuem esse talento inato, contudo dedicam-se à carreira com estudos e afinco...portanto, têm vocação.
o ideal é que o ator/atriz estejam munidos dos dois.

abraçsonoros e calorosos
*quase meia noite e os termômetros marcam 32 graus.

4 comments:

Paul Constantinides said...

bem sr. pituco vc ai no verão asiático e eu metido no incomodo inverno sub-tropical...brrrrrrrrr..10, 11 graus manha de domingo...belo pensamento da bibi meu caro.
eh muito dificil ter-se, aceitando-se este conceito, uma pessoa completa...mas é um dado importante, muito importante ter idéia do q somos, podemos ser...
olha
teu blog é dez cara.
manda ver.

curiosidade..vc deixou um recado no meu blog com saudação q me fez pensar se vc é palmeirense. é isto?

abs
musa musicais
paul

pituco said...

grande, paul

palmeirense verde...rs

obrigadão pela visita.

abraçsons

Paul Constantinides said...

eh pituco..vc verdão e eu peixe...estou feliz com as conquistas recentes da molecada do Santos...mas agora deu uma bela freada, enquanto o seu verdão tá tomando um certo rumo com o Felipon...
abs
alvi praianos
paul

pituco said...

paul san,

felipão e 'o mago'...hehehe

abraçsons