Wednesday, July 07, 2010

158

começa o verão por aqui...pelo menos os termômetros não mentem...e apesar de todo o 'quiprocó' que o 'min.c' quer aprontar com a combalida classe musical, aí no brasil, comemoro a chegada da estação, com esse vídeo bacanudo...



*conheço muitas versões desse celebrado tema dos irmãos valle, mas essa ao vivo, com joyce moreno e menescal é emblemática...swingaço total, geral e irrestrito...uma pena que a produção desse evento não registre com a devida qualidade esses momentos únicos, que graças à iniciativa de alguém, podemos curtir...valêo, incógnito vídeomaker!!!

abraçsons saudosos e suados
*postagem em memória a roberto piva (1937-2010) e ezequiel neves (1935-2010)...descansem em paz.

5 comments:

Érico Cordeiro said...

Maravilha o vídeo, Mr. Seu Pituco.
Apesar de "caseiro", o som está ótimo e as imagens idem! Numa semana em que perdemos o poeta Roberto Piva e o irrequieto produtor/compositor/muso do rock brazuca Ezequiel Neves, nada melhor que um pouco de Joyce e Menaescal.
Valeu, meu embaixador!

pituco said...

érico san,

saudações matinais...como diria meu avô...'o sol vai alto'.

abraçsons e obrigatô

Paul Constantinides said...

pituco joyce é tudo de bom, e menescal idem...valeu mesmo a postagem...bom verão por ai meu caro..eu agora, no Brasil, entrando no inverno q tanto me desacostumei vivendo uma década no Sul da Florida, onde raramente frio faz.
abs
paul

lolipop said...

Então aí o Verão já está fazendo transpirar...rsrs.Ainda bem porque estou daqui a um mês indo pra aí e...nasci em àfrica, gosto do calor. Olha se tiver uma dica dum bom bar de jazz que vc recomende, por favor deixa aqui, sim que eu venho espreitar. Grata!
Saio daqui mas ainda vou continuar ouvindo o som...
TERNURAS

pituco said...

benvenutos, paul e lolipop...

valeô a visita e comentários...mais que acessar o blog, é preciso participar...rs

bom,
lolipop, há vários live spots poracá...o negócio é a programação...em que período de agosto ficas por acá?...já sabes em que local de tokyo?...e prepare-se, moça...agosto promete calor e humidade a todo vapor...rs

abraçsons