Sunday, March 22, 2009

79



LIVE AT CAFÉ DESAFINADO

sabadão, dia 21 de março...'dia de luz, festa do sol'...e, apesar do 'kafunshô' (alergia ao pólen primaveril) segui pro meu encontro na estação de 'jiyugaoka' (tokyo/jp), com douglas e mancini.

o local da gig fica nesse bairro 'osharê' (sofisticado) da capital nipônica... dentro de uma loja de móveis time and style...e todas as peças no show room são de designer exclusivo, inclusive as cadeiras que me foram dispostas pra apresentação...elas têm nome...chamam-se antonio/carlos/jobim/joão/gilberto...escolhi a jobim...rs!

entre sofás,mesas,camas e estantes há uma cafeteria, cujo nome é 'café desafinado'...lá que toquei meu set list espontâneo(não faço lista das músicas) pra uma audiência que lotava a loja, e que comparece, exatamente, pra assistir o live (com programação mensal).

o douglas, que também reside há décadas nessas plagas alhures, vem acompanhando minha fase 'solo mio', registrando tudo com seu olhar-eletrônico-poético-musical...e o resultado são vídeos bacanudos espalhados pela internet e meu primeiro DVD virtual para download gratuíto.

marco mancini, jornalista,músico, jazzófilo,graphic designer,art producer e outras cositas além...também radicou-se por aqui e é o 'booking manager' dessa gig, bem como o responsável pelo flyer desse post.

segue o vídeo, com uma canção autoral (incluída a pedido do douglas).

ERA SÓ O QUE FALTAVA...

parceria virtua....letra de carlos castelo (lá do 'bananão'/sampa/brasil) e música, violão e voz (daqui do 'interior do mundo'/tokyo/jp).



*amplexosonoros e saudosos

Sunday, March 01, 2009