Monday, October 23, 2006

19


MALANDRO VASELINA

letra: Castelo

música, violão e voz: Pituco



CLIQUE AQUI E OUÇA...

Você se dá
com Deus e com todo mundo
com a dama e o vagabundo
o tucano e até o PT

Eu nunca vi
tamanha capacidade
de juntar diversidade
e não se comprometer

Durante o dia
circula no Peruchão
faz zoeira em sambão
e freqüenta padaria

Quando escurece
tira o traje suburbano
vai cear lá no Fasano
em seleta companhia

Não sei se você é mau caráter
ou inseguro: sai de cima do muro!
sai de cima do muro!

Já vi você
conversar com um ateu
tendo ao lado um judeu
e à frente um muçulmano

Há quem afirme
que você tem time extra
pra torcer pelo Palestra
e ainda ser corintiano

Pode ser arte
agradar grego e troiano
carioca e paulistano
sem cair na malha fina

Mas onde eu moro
quem tem essa vocação
ganha a denominação
de malandro vaselina

refrão....

namaste

5 comments:

Anonymous said...

Castelo esteve aqui. Parabens e abraços.

valéria tarelho said...

sempre clico e ouço, sem medo de ser feliz! só sua voz já vale o clique, junte os demais ingredientes e é só correr para o abraço ;)

parabeijos aos dois!

Anonymous said...

Amoooooooooooooor,
Como pode a gente tá tão longe
e ao mesmo tempo conectado por tantas emoções.Vamos adesivar nosso encontro:"A SERVIÇO DO REI"!
Também vou botar um link no meu blog pro teu.
Beijo afetuoso,
Obrigadadá
http://tricortando.zip.net

Anonymous said...

Grato pela passagem no meu espaço,serve como presente de aniversário.
Tenho aprisionado algumas musicas no meu Amarok para servirem de fundo quando estou no pc a trabalhar.
Me vou preparando para mais um ano de vida.
Um abraço deste ládo do mar.

rogerio santos said...

Grande Pituco !
Sua inspiração é uma dádiva !

Abraços
Rogerio