Monday, June 21, 2010

157



*eventos promovidos por amadores (aproveitadores) na 'terra do sol nascente' ...o esteriotipo fácil e inconsequente.
não é à toa que, na concepção generalizada de outros povos, toda brasileira é sexy e consumível, assim como todo brasileiro é jogador de futebol e toca tamborim.

combater essas 'fraudes' promovidas por 'mercadores de emoções baratas' deveria ser tarefa da embaixada brasileira no japão e entidades competentes criadas no cerne da comunidade brasileira, aqui residente.

abraçsonoros e inconformados

Friday, June 18, 2010

156


josé saramago
(16-nov.-1922 / 18-jun-2010)

e segue a humanidade, um pouco mais indefesa...

Tuesday, June 01, 2010

155


quem é a cantora misteriosa?

após baixar na net um álbum piramidal, motivado justamente pelo sample oferecido naquele blog, procurei mais informações e detalhes sobre a cantora celina, cuja produção desse cd gravado em 2005, 'caro joão' (dedicado ao joão gilberto), tem a assinatura do saudoso durval ferreira...apenas isso e nada mais!...mesmo fuçando a net.

o setlist é bacanudo pacas (segue sample abaixo) e celina canta lindamente...tornei-me fã e não sei nada sobre ela e quem está tocando nas faixas...mamma mia, santa ignorância a minha!

por isso, apelo aos amigos blogueiros por mais detalhes (em especial, ao sérgio sônico san, tenaz garimpeiro e descobridor dos sete mil áudios...rs).
desde já agradeço aos virtuo-amigos, aguardando informações.

pois é (ataulfo alves)



*obrigado, arigatô, grazie e boa audição...abraçsons